Meu primeiro post, em ritmo carnavalesco (ou nem tanto)

Padrão
Image

O dia em que quase saimos da amamentação exclusiva, rs... Olha a cara do Vini no wrap, besuntado de sorvete.

Eu criei esse blog e passei quase duas semanas pensando no que escrever como post inaugural. Tantos assuntos passaram pela minha cabeça, desde uma simples apresentação, um relato de parto, a busca pela “babá quase perfeita”, uma ovelhinha de crochê lindinha que achei na net, do livro novo que chegou, até a receita do Ketchup caseiro da Pat Feldmann, o resgate alimentar do meu filho mais velho, cama compartilhada e todas as possíveis nuances entre esses assuntos todos, juntos, separados e remasterizados.

Por fim, nessa sexta carnavalesca, maridex trabalhando, livro sobre a mesa, ingredientes do ketchup providenciados, ovelhinha de crochê pela metade, babá escolhida, sentada na cama ente meus dois filhos lindos, que dormem placidamente e nem sonham com o turbilhão de pensamentos que insiste em me resgatar da musica do Michel Teló que o meu vizinho está escutando em alto e bom tom (obrigada, cérebro!), resolvi dar oi oficialmente!

Eis meu blog. Tá, mas pra que eu resolvi criar um blog? Pra ser um espaço de troca e interação, pra compartilhar as muitas coisas que eu descobri nesses cinco anos de maternidade e trinta anos de vida (opa, ainda não! só em março!!!). Não me comete julgar as opções de ninguém, nem brigar ou discutir, apenas quero expor minha forma de ver as coisas e algumas dicas práticas do dia a dia e da vida da gente que podem facilitar ainda mais a tarefa deliciosa de ser mãe, esposa e profissional.

Minha vó tá maluca… ah… onde eu estava mesmo? Vizinho trocou a música. Bem, a apresentação eu deixo pra parte do quem sou eu, certo? Vou fazer os últimos ajustes no blog e espero voltar em breve, pra escrever uma das coisas que comentei acima.

Beijos!

Deixe um comentário

